Aventura de Sir.Jorge

Em um dia de calor, Sir.Jorge fica puto porque esta calor, então pela grande infantilidade dele, pensou em foder com a camada de ozônio, e pegou uma caixa de fogos de artifícios e foi pro meio da rua, solto porra pra todo lado (bombas na verdade de artificio). No meio de tanta barulheira e fumaça, estava com uma cena de guerra, cidadãos levaram fogos na cara (foi porra na cara deles também) e muitos estavam feridos.



 Policias chegam ao local querendo descobrir, pra que tanta merda, em um dia de calor. Encontram um velho rabugento soltando fogos no meio da rua.

 Policial - Ei homem  você esta preso, por criar tumulto com fogos no meio da rua.

Sir.Jorge -  Eu solto fogos nessa porra ! você, seu policial de merda, não pode fazer nada comigo, se não você leva porra também.

Os policiais enfrentam isso como uma ameaça, e pegam o cacetetes, prontos pra encher a  cara do Sir.Jorge de cacete. Mas Sir.Jorge exclama e diz - Gordinho me ajuda, tem dois elementos querendo me atacar ! .

 Um garoto obeso de 148 toneladas, vem correndo no meio da fumaça em pura confusão, fazendo possivelmente o chão tremer.

Os policiais se assustam, fica desorientados , com um grande medo na mão.

 Policiais - Mas que merda é essa que ta acontecendo ? CHAMA A CENTRAL ! agora a porra ficou séria, estamos no momento peso pesado.

Em grande vulto uma sombra cobre a área toda, e um gordo muito gorduroso, cai em cima dos policias, quebrando a coluna deles.

 Gordinho - Chupa gordura seus merda !

Sir.Jorge é salvo, e vai para casa dormir. End...

Comentários